domingo, 30 de maio de 2010

domingo, 23 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Novo

Como disse minha cara Camis Hame Há: Tudo novo!
(só não vou entrar em detalhes, Camis, mas não lhe negarei a autoria! hahá)

É.
Nessa vida sofrida, o dia-a-dia arrasta da gente aquelas pequenas alegrias, coisinhas que passam despercebidas e a gente dá somente um sorrisinho curto e chato, ou muitas vezes nem dá nada, finge que não viu.
Parece que a gente vai perdendo aquele "olhar de filósofo", que vê tudo ao redor como se tivesse acabado de sair do forno (novinho em folha). E vai passando despercebido aquele cachorrinho fofinho que cruza seu caminho na rua com a lingua de fora, aquela piada engraçada que você leu, aquele texto inspirador que te deixou refletindo e te fez feliz, aquele telefonema que deixou o seu dia mais bonito, o céu azul, a sombra fresquinha, a comida da mamãe, o soninho tranqüilo.

Às vezes, tudo que é cotidiano abusa, tudo que é sinônimo de comodismo nos deixa incrivelmente entediados. Fazer sempre as mesmas coisas, ver sempre as mesmas pessoas, ir sempre aos mesmos lugares, sofrer sempre pelos mesmos problemas, ter exatamente a mesma rotina, every day. Às vezes não dá. É hora de parar e procurar dentro de você mesmo um momento de inspiração.
É hora de mudar.

Sem querer dar uma de adolescente-rebelde-tou-afim-de-aparecer, sem querer necessariamente pirar o cabeção, mas simplesmente ver que certas coisas não te deixam mais feliz, não servem mais e pronto. That's it. Sem muito drama, na verdade. Às vezes o excesso de drama soa falso, sei lá. É como rir demais de algo que não foi tão engraçado assim.

A vida continua, né? E espero que continue muito. Então temos que fazer com que ela seja agradável. Não minimamente, mas o máximo possível.

Às vezes tudo que a gente precisa é de "tudo novo" e pronto.
Só isso. E o melhor, depende mais da gente do que de qualquer outra pessoa!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chuva

O mundo chora...

E quem somos nós para não chorar?

domingo, 2 de maio de 2010

sábado, 1 de maio de 2010

Às vezes nos surpreendemos com algumas pessoas
E sentimos que deveríamos, de fato, evitá-las
Mas penso que nossas vidas não seriam tão boas
Se tornassem-se apenas aventuras limitadas.

As pessoas nunca são como imaginamos
Isso, inevitavelmente, vamos perceber
E, embora não seja nada do que esperamos,
É um modo estranho e eficaz de crescer.