sexta-feira, 2 de novembro de 2007

A Essência das Coisas


Dia bastante agradável com grandes amigas...
Com uma vista maravilhosa de uma cobertura e uma piscina bem geladinha, tudo isso regado a um bom vinho e a ótimas risadas!

Ah... tem coisas que a gente não abandona nunca, apesar da vida nos distanciar, apesar do mundo girar rapidamente e apesar do tempo passar num tic-tac sem fim... Tem pequenas coisas que a gente, com a correria do cotidiano, esquece, mas que permanecem dentro de nós como se estivessem apenas dormindo, esperando que a gente acorde pra vida.

Fiquei feliz de compartilhar um monte de coisa hoje, e de ouvir também. Eu senti dentro de mim uma segurança muito boa, de quem acabou de perceber que o tempo passa, que muita coisa muda, que a gente é obrigado a fingir ser adulto, a ser responsável, mas que a essência, aquilo que existe na gêneses de tudo, no fundo, bem no fundo, continua igual para sempre!

E isso me dá uma segurança enorme, porque eu sei que, embora o mundo não pare de girar, há coisas que não mudarão nunca! Serão mil faces para o mesmo sentimento, mil disfarces para o mesmo coração!
E isso é maravilhoso!
E eu estou muito feliz!

Nenhum comentário: