segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aqui estou no aperreio do fim do curso.
Monografia pra fazer, projeto pra entregar, estágio, aulas (poucas aulas, mas felizmente no Campus!).
O período vai se acabando... Meu penúltimo semestre na universidade. Queria que durasse pra sempre! Parece que foi ontem que eu era ferinha, que eu entrei no DATAB e conheci um mundo completamente novo. Que eu comecei a ver que o Direito também é transformação. Que eu descobri que jurista não é sinônimo de burocrata. Pode ser (e a maioria das vezes é!), mas é nosso papel transformá-lo numa constante progressão, mutação, criação. O Direito é dialético. E nós devemos primar por isso.

É na Academia que a gente cresce, vê as coisas de maneira completamente diferente de antes. Que a gente se expande, e expande também.

Nenhum comentário: