segunda-feira, 7 de junho de 2010

Como é fácil permanecer confortavelmente sentada na minha escrivaninha lendo sobre teorias mirabolantes desenvolvidas em séculos passados.
Como é fácil passar a manhã na universidade pública (que as pessoas pagam pra mim) e a tarde estudando atentamente os livros (que comprei com a bolsa de estudos que a instituição me paga com o dinheiro que as pessoas lhe pagam), grifando com o meu marca-texto azul, e sentindo o cheirinho bom da janta que mamãe fez.
Como é fácil escrever pequenos e curtos pensamentos individuais e otimistas neste blog quando não tenho mais nada pra fazer.

Como é fácil saber que, mesmo que as coisas compliquem um pouco mais, provavelmente tudo ainda vai continuar sendo fácil. E essa facilidade é de uma mesquinhez tamanha, que torna-se incrivelmente difícil de ser suportada.

Nenhum comentário: