quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Caramba, acabei de me tocar de que meu irmão vai casar depois de amanhã.
Meu irmão! Leo! Putz...
Nunca acreditei que um dia ele casaria de verdade. Que ele partiria pra sempre da casa que a gente cresceu. E hoje, já faz uns dois meses que ele está morando em outra cidade, longe de casa, voltando sempre para os feriados... Mas agora ele vai casar! Vai embora pra sempre! Nunca mais vai ficar aqui com a gente. Só como visita agora... E essas visitas serão cada vez mais esporádicas, duas vezes ao ano, não sei, já que Aracaju não é tão pertinho assim.

Poxa vida, é engraçado como a gente leva aquela vidinha ali apressada, passando pelos momentos depressa, sem curti-los direito. Leo sempre esteve aqui tocando violão (que eu dizia brincando que não aguentava mais), almoçando comigo, falando um monte de coisa engraçada, consertando as coisas, me defendendo das reclamações de mamãe, ajeitando minhas mancadas, me ensinando as coisas... E na verdade eu achava isso tudo tão normal que talvez eu não desse o valor que merecia. Como acontece com tudo na nossa vida... A gente, com o tempo, deixa de enchagar as coisas com o olhar de descoberta, e passa a ver com o olhar de costume e descaso. E agora eu morro de saudades de uma coisa que eu sei que não vou ter nunca mais!

Claro que é como ele disse quando foi embora (e viu eu e mamãe com cara de choro)... Ele não vai morrer, só está se mudando! Claro. Mas fica tudo sem graça sem ele! É como Guilherme disse, Leo é tipo de pessoa que enche uma casa. Realmente, tudo fica mais engraçado com ele, toda festa fica mais divertida com ele, morar com ele é morrer de rir o dia todo! E nunca mais eu vou ter isso de novo! =(

Tou triste, ainda tenho que escrever algo para homenageá-los no casamento. Sei lá... tou com com saudades de quando a gente era pirralhinho e nada envolvia sentimentos nem preocupações... Só digo uma coisa: olhe as pessoas que lhe rodeiam e que você sente um grande afeto, e as trate como se estivessem juntos pela última vez! Sempre assim, é difícil, mas tente não cair na rotina chata da vida, todo mundo tem um lado bom que merece ser elogiado todos os dias!

=(

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu chorei!

eu simplismente entendo oq é partir aos poucos,acontece sempre assim...quando vc menos imagina alguém tah saindo da sua vida não de vez,só se distanciando.Mas,num fica triste não Cla,daqui a um pouco tu vai ter teus sobrinhos puxando teu cabelo...te chamando de tia tu toda lezada pegando no colo o fruto do amor do teu irmão...ai! como tudo é colorido nesse momento,nada de tristeza minha querida ele tah apenas começando a vida e vc vai ter a oportunidade de acompanha-lo!

Ará!
Ui Papai, Ai Titila

Viva Leo!

BurraH