sábado, 1 de dezembro de 2007

Jogos de Verão



Começam hoje, às 15:00, os jodos de Verão do nosso curso de Direito, o chamado "Direito Jogado na Praia", uma alusão à corrente de Direito Alternativo "Direito achado na rua".
Teremos as modalidades de Futebol de Areia, Vôlei de Praia e Dominó "de Praia"!
Claro que eu estou com a bola toda no meu time de futebol! Só tem pernas de pau! hehehe Mas o que vale é a intenção e, é claro, a diversão!

Falando em Jogos e em sua organização, nós do DATAB (Diretório Acadêmico do curso), tivemos um dia dificílimo na quinta-feira passada (dia 29). Simplesmente ficamos no CCJ até 1h da manhã organizando as chaves e times que jogarão hoje, para que na sexta-feita pela manhã, o CCJ já amanhecesse com os horários e chaves publicados. Até ai tudo bem... Acontece que o segurança noturno de lá escreveu em Ata da portaria que ficamos até esse horário sem autorização na sala do DA, e que isso poderia resultar em uma bronca da Diretoria (se estivéssemos no campus, é claro que isso não ocorreria... Mais um resultado da inconveniência que é estudar ali no Centro). Enfim, tivemos que assinar a Ata, um por um.

Mas na volta para casa, no calhambeque de Marquinhos, é claro que a noite não acabava por aí... Quando estávamos indo deixar Dani no Bessa, a gasolina do carro simplesmente acaba!! Isso nós estávamos num breu terrível, nenhum sinal de ser vivo pelas ruas, e isso por volta da 1h e 30min da madrugada... Putz! Vaaaai Clarissa... Bem que mamãe disse pra você não entrar em movimento estudantil! heheheh

Bem, no fim das contas, Nícolas levou a gasolina, andamos a pé no breu sem necessidade nenhuma, mas valeu pela diversão (sim, foi muito engraçado!). Fiz uns vídeos bem legais, mas depois tive que guardar o celular para não ser assaltada! hehehe, tudo bem...

Mas é isso aí... Agora é só jogar bola na areia fofa! E está tudo certo!

Um comentário:

Anônimo disse...

O.o
tu jogando futebol!
queria v,mas...
hsuhasuhuahsa

vai la perna de pau arrebenta as canelas delas e ganha tudo

amu muito tudo isso(propaganda)