segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Por que as coisas não são do jeito que a gente quer?
Por que o nosso "relacionar-se com as outras pessoas" não é do jeito que a gente quer?
Claro que, se assim fosse, não teria a menor graça.
Mas quem disse que tem que ser engraçado?

Engraçado mesmo é como a vida nos leva pra um caminho bem diferente do que a gente esperava.
E, nesse caminho, onde coisas inesperadas sempre acontecem, acabamos chegando em um ponto em que a gente se pergunta: e agora?

Pra quem tá acostumado a ter tudo planejado, a dançar conforme a música, e a cantar a letra de um modo bem afinado, parece que o mundo vai desabar (nada como terremotos e enchentes pra deixar isso bem claro).

E é nesse momento doido de incertezas que eu me encontro agora. Não só pelo fim do curso, que é mudança fenomenal na minha vida, mas pelo próprio momento simbólico que enseja uma mudança necessária.

E, na verdade, o problema é que essa mudança se refere a muitos aspectos.

Não é mais só aquela vozinha na minha consciência dizendo: Você tem que estudar Direito Positivo, decorar o código e não pensar mesmo, é o jeito!

Na verdade minha consciênca hoje em dia grita diversas outras coisas que, de repente, se mostram de uma maneira muito mais clara.

E assim, eu tou meio perdida.
E sem saber muito o que será desse ano de 2010.

Tou um saco hoje, o tédio em pessoa.

Nenhum comentário: