segunda-feira, 18 de abril de 2011

Definitivamente, meu nariz é Tropical.
Ele é daqueles que curte praia, sol, mar, calor.
Toda vez que chove desse jeito, ele fica rebelde, mandando várias mensagens de protesto via espirro.
Meu nariz é um militante nato.
Quando o clima muda bruscamente, ele levanta logo as trincheiras e manda bala.
Tem dias também que ele fica todo burguês, só pra me irritar.
Fecha para balanço e exige que eu faça compras pra ele.
Meu cartão de desconto da Pague Menos tá quase estourando de tanto benegripe, vick, vitamina C e coisas genéricas do gênero.
Falando em vitamina C, ela tem esse nome por causa de mim.
Sou a maior consumidora. Tomo café com vitamina "Clarissa" e janto com vitamina "Cecília".
E nessas épocas chuvosas, eu tenho que resistir bravamente pra não me entregar!
Mas aviso logo aos navegantes que já estou desistindo...
Ele decretou estado de sítio e fechou as portas para entrada e saída de ar puro em seu território.
Acabou de cortar a minha rede de comunicação: estou fanha!
Por isso essa mensagem via blogue.
Vou me esconder embaixo dos lençóis, tentarei manter as esperanças de uma terra democrática e pacífica na Pneumolândia.
Anauê (dos indígenas, não dos integralistas)!

Um comentário:

Glenda Moreira disse...

Pra simplificar: muito bom o blogue.
Até.