domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais ou menos férias

Ando tão vagabunda que tou até com vergonha...
Nesses últimos dias meu cansaço é etílico e minhas manhãs são perdidas dormindo.
Nem pareço aquela pessoa estressada e aborrecida de 2 meses atrás. O único problema é que meu sossego nunca é de 100%. A gente tenta e tenta esquecer das coisas que têm que ser feitas, escondê-las lá no fundo do inconsciente, mas não adianta! Sempre fica um pouquinho de lembrança do monte de compromisso empilhado para 2011. Tudo entre coisas para fazer, coisas pra discutir e coisas pra decidir.
No mais, vou dando uma de doida e lendo umas besteiras que eu tinha ficado de ler há anos e que nunca tive tempo.
Meu quadro tava jogado num canto, com o cavalete ficando empoeirado e as frutas já pintadas quase murchando. Mas hoje eu reservei um espaço legal pra ele em cima de uma cômoda e juntei os pincéis e as tintas pra terminar de pintar.
Não é desculpa esferrapada não, mas eu sinto que preciso fazer essas besteirinhas antes de voltar ao trampo. Se não vou me sentir culpada o resto da vida por não ter terminado o que eu comecei.
E em 2011, tudo vai ser terminado. Vou me comportar, prometo! Me organizar, me orientar. :D

Mas por enquanto vou comer um churrasquinho com caipirosca com meus familiares, que ninguém é de ferro. Se eu tivesse nascido numa  família de intelectuais tudo seria diferente, mas...

Nenhum comentário: